Pelo nosso Planeta

Cláudia Domingues 16/11/2010
Oi querida, vc não imagina a feliciadade em ver este site. Vc está de Parabéns, é com essa iniciativa que vc teve que tudo pode melhorar, sempre há um meio e pessoas maravilhosas (como vc) para mostrar outros caminhos que podem os escolher.
Aqui em Portugal, todos fazem a reciclagem do lixo, cada um é responsável por separar todo o lixo produzido na sua casa (papel, plastico e vidro).
Cada morador leva o lixo já separado nos contentores que há nas ruas.
outra coisa importante, é nao jogar, nenhum papel na rua, a cidade fica limpa, não entope os bueiros evitando as enchentes.
sugiro uma camapanha para "NÃO JOGAR PAPEL NA RUA", é o início de uma cidade limpa.
muitos beijos querida e sucesso!!!!!

Novo comentário

Contato

Planeta Terra Pede Socorro juntospeloplaneta@gmail.com