A TERRA PEDE SOCORRO

Mi 28/09/2011
MUITO BOM!!!
SEGUE UMA INDICAÇÃO DE UM LIVRO INFANIL QUE SE CHAMA "A TERRA PEDE SOCORRO". VALE MUITO A PENSA COMPRAR PORQUE TRAZ UMA VISÃO MUITO AMPLA E LÚDICA PARA AS CRIANÇAS DO QUE VEM A SER PRESERVAR O PLANETA E O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

http://www.artpensamento.com.br/
http://www.artpensamento.com.br/loja.html

Novo comentário

Contato

Planeta Terra Pede Socorro juntospeloplaneta@gmail.com