Livro de visitas

Parabens

Claudia 02/10/2010
Ficou otimo Dani parabenssss s2

Re:Parabens

dani 02/10/2010
Obrigada tia muito obrigada, e se tiver alguma ideia sera bem vinda.

parabéns

fabricio 02/10/2010
dani so vou falar 3 palavras ' ficou de mais ' parabéssss




;)

Re:parabéns

dani 02/10/2010
Fá só vou dizer 1 palavra ' obrigada, ' to brincando obrigada.

Parabens

Larissa 02/10/2010
Parabens Dani otimo esse site nota 1000 ajudem a salvar o planeta terra pessoalllll

Re:Parabens

dani 02/10/2010
Obrigada lala e valeu pela opinião.

Parabéns

Kátia 02/10/2010
Muito 10 esse site....eu, como futura pedagoga, achei incrível essa sua atitude!!!Parabéns Daniiiiiii.....e vamos juntos salvar o Planeta Terra pessoallllllll

Re:Parabéns

dani 03/10/2010
Valeu tia , muito obrigada , a mesma coisa obrigada pela opinião
<< 1 | 2

Novo comentário

Contato

Planeta Terra Pede Socorro juntospeloplaneta@gmail.com